Posts

ADEPOL lança área restrita em seu novo site

24 de julho de 2017

    A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná lança essa semana uma área restrita a associados em seu novo site.
 
    Conteúdos de interesse restrito aos associados, tais como atas de reunião, relatórios financeiros e notícias estratégicas, serão postadas exclusivamente na nova área do portal.

    A partir de amanhã (25/07/2017), os associados receberão em seus emails um link para acesso à área restrita, no primeiro acesso o usuário deverá alterar a senha padrão para uma senha de sua escolha, conforme a imagem ilustrativa abaixo;

 
    O login de acesso será o primeiro nome do usuário, com letras minúsculas e sem acento, exemplo, se o associado se chamar João Manoel da Silva o login do usuário será “joao”.

Área restrita possibilitará a realização de Assembleias Gerais on line e votações a distância 

A nova área restrita possibilitará a realização de Assembleias Gerais on line, em que o associado cadastrado poderá realizar o login e acompanhar as assembleias de qualquer lugar, podendo também participar das votações, tudo por meio do site.

     “Temos tido a preocupação de inserir cada vez mais o associado do interior no dia a dia da ADEPOL, e essa foi uma reivindicação que recebemos desses associados e mais uma vez estamos atendendo, não podemos fugir a modernidade, e a utilização dessas ferramentas que a internet nos propicia nos auxiliará nas assembleias, consultas a classe por meio de enquetes e até mesmo em eleições futuras.” Ressaltou o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha.  

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato