Posts

ADEPOL em Cascavel

18 de setembro de 2017

    Dando prosseguimento às reuniões no interior do Estado, a Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná informa que estará presente nesta quinta-feira (21.09) na cidade de Cascavel, recebendo todos os associados da região no Crostini Pasta e Grill, sito na Rua Londrina, 2503 – PR, a partir das 19:00 horas. Além dos colegas de Cascavel, são esperadas a participação dos associados(as) de Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçú, Campo Mourão, Laranjeiras do Sul, Toledo e região, além de todos aqueles que puderem comparecer.
Para melhor organização do evento, pedimos a gentileza de confirmarem presença junto a ADEPOL, até dia 19.09.2017 (terça-feira), via email, telefonema ou whatsapp.

    “Além de ser uma reunião de trabalho, onde apresentamos o que temos feito e discutimos questões estratégicas pra carreira, é sempre uma oportunidade de congraçamento e integração entre os colegas delegados, esperamos que todos compareçam, podendo se fazerem acompanhar dos respectivos cônjuges, será um grande prazer recebê-los”, ressaltou o Sr. Presidente, Dr. João Ricardo Képes Noronha.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato