Posts

ADEPOL consegue agenda com a 3ª Inspetoria do Tribunal de Contas para discutir problemas na gestão e controle do Fundo Rotativo

17 de novembro de 2017

         No próximo dia 21/11, terça-feira, às 09:30 horas, o Presidente Dr. João Ricardo Képes Noronha voltará a se reunir no Tribunal de Contas do Estado, na 3ª Inspetoria de Controle Externo, dessa vez com a Inspetora Rita de Cássia Bompeixe Carstens Mombelli, responsável pela fiscalização das contas da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária. 

        “Estamos montando uma comissão de Delegados para nos acompanhar nessa visita à inspetora, já convidamos o Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti, vamos convidar a Dra. Lívia Pini do NUCRIA de Londrina que foi a primeira que nos formalizou essas dificuldades. Queremos contar também com um Delegado chefe de subdivisão e com um colega aqui de Curitiba. É preciso que levemos às autoridades competentes todas aquelas dificuldades que foram discutidas internamente, para que juntos procuremos uma saída que atenda o necessário controle exercido pelo TCE-PR, mas sem atravancar ainda mais a prestação do serviço de polícia judiciária.” Ressaltou o Presidente Dr. Noronha. 

        Os Delegados associados que desejarem participar do encontro no Tribunal de Contas do Estado podem contatar a ADEPOL pelo telefone (41) 3222-9241 ou pelo e-mail adepol@terra.com.br.  

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato