Posts

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. LUIZ FLÁVIO GOMES

1 de abril de 2020

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná – ADEPOL-PR – vem a público, em nome de todos os Delegados e Delegadas de Polícia associados, manifestar profundo pesar pelo falecimento do jurista, professor e Deputado Federal Luiz Flávio Gomes.

Doutor em Direito Penal, Luiz Flávio Gomes iniciou sua carreira jurídica como Delegado de Polícia, em 1978, e, ao longo de toda sua brilhante jornada, exercendo cargos de Promotor de Justiça, Juiz de Direito e Advogado, sempre reconheceu e manifestou respeito às atribuições de nossa classe.

Como Professor, esteve presente nas vidas de muitos Delegados e Delegadas de Polícia do Estado do Paraná, os quais tiveram a oportunidade de aprender, e alguns inclusive de lecionar, junto àquele que democratizou os estudos jurídicos no Brasil, por meio da Rede LFG, a pioneira no ensino jurídico transmitido por satélite.

Convidado a participar do IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia do Paraná, ocorrido em novembro/dezembro de 2019, promovido por esta Associação, o Professor Luiz Carlos Gomes não se fez presente por já estar acometido pela triste doença.

Assim, neste momento de dor e de luto, a ADEPOL-PR solidariza-se com os familiares e amigos do grande Professor Luiz Flávio Gomes, ratificando votos de profundo pesar.


Curitiba, 1° de abril de 2020.

A Diretoria

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato