Posts

Nota de falecimento Dr. Ivo Dyniewicz

31 de julho de 2019

É com enorme pesar que o Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, e toda sua Diretoria, comunica o falecimento do Ex-Presidente da ADEPOL-PR,  e Delegado de Polícia aposentado, Dr. Ivo Dyniewicz. Presidente da ADEPOL-PR entre os anos de 1985 e 1987, Dr. Ivo deixou sua marca na entidade e na segurança pública do Estado do Paraná. Policial dedicado, Delegado exemplar, deixará saudades a amigos e familiares.

Dr. Daniel Fagundes lembra com carinho da história de Dr. Ivo, em especial por seus feitos frente a ADEPOL-PR. “Um líder que muito nos inspirou. Teve papel importante na participação da ADEPOL-PR na Constituinte de 88, foi um guerreiro ao lado de outros presidentes que passaram pela entidade naquela época em busca da construção de uma pauta que hoje chamamos de Direitos Constitucionais dos Delegados de Polícia”, recordou Dr. Daniel.

O presidente da ADEPOL-PR deixou ainda uma mensagem de conforto aos amigos e familiares do ex-presidente. “Em nome da ADEPOL-PR, dos Delegados de Polícia Civil associados e de toda a nossa diretoria, presto aqui os mais sinceros pêsames a toda a família do Dr. Ivo Dyniewicz. Que Deus o receba de braços a abertos e conforte a todos que neste plano ficam. Estamos em luto e em oração neste momento”, Dr. Daniel Prestes Fagundes, presidente da ADEPOL-PR.

Obituário

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato