Vídeos

Jantar de Dia das Mães ADEPOL-PR reúne famílias e é marcado por noite de emoções em Curitiba

6 de maio de 2019

A ADEPOL-PR realizou, na noite do último dia 3 de maio, no Restaurante Maggiore, no Parque Barigui, em Curitiba, mais uma edição do seu tradicional Jantar de Dia das Mães. Mais de 200 pessoas compareceram ao evento que, mais uma vez, surpreendeu a todos nos detalhes.

De acordo com o Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, o Jantar marca, acima de tudo, a reunião das famílias dos Delegados em uma noite de confraternização e celebração. “É a oportunidade de unir a família e reencontrar velhos amigos. É sempre uma grata satisfação oferecer esses momentos aos nossos Delegados, nossos associados, que tem como premissa básica a defesa dos pilares da sociedade, da família brasileira”, comentou.

Já o Diretor Social, Cultura e Esportes, Dr. Rafael Bacelar, enfatizou a organização e produção do evento em 2019. “Tomamos o cuidado de criar um ambiente que fosse aconchegante e de bom gosto. Da escolha do local, o Restaurante Maggiore, que fica localizado no Parque Barigui, o cartão postal da capital do Estado, a decoração, tudo foi pensado em homenagear as mães. Foi um grande evento, um grande encontro de amigos e, com toda certeza, um momento especial para as famílias dos nossos Delegados”, disse Bacelar.

Vídeo e homenagem

Para homenagear as mães, a ADEPOL-PR preparou uma surpresa que emocionou os presentes. Um vídeo, em formato documental, foi produzido com depoimentos obtidos com mães de delegados e com delegadas que são mães. Os relatos emocionaram os presentes e coroaram a noite. O vídeo será disponibilizado a todos os associados no próximo dia 12 de maio, domingo, Dia das Mães, no site e nas redes sociais da ADEPOL-PR.

Galeria de fotos

Para acessar todas as fotos do Jantar de Dia das Mães ADEPOL-PR 2019   CLIQUE AQUI

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato