Departamento Financeiro

A atual Diretoria da ADEPOL-PR prima pela transparência na gestão dos recursos, haja vista o fato de que a principal fonte de receitas da Associação é oriunda das mensalidades pagas pelos associados e associadas.

Em respeito a esses e tendo em vista que é direito de quem paga saber onde, como, quando e em qual montante os recursos são gastos, temos que a transparência se mostra inarredável.

No entanto, não podemos descuidar da questão da segurança para com os dados da Associação. Por isso, optamos por retirar do site as planilhas de prestações de contas mensais (balancetes) e disponibilizá-las, como já vinhamos fazendo, a todos(as) os(as) associados(as) de forma personalizada via mala-direta, no e-mail de cada um. Lembramos que a planilha de prestação de contas será remetida até o dia 15 de cada mês, prorrogando-se esse prazo até o primeiro dia útil subsequente quando recair em final de semana ou feriado, sempre referente ao mês anterior, a fim de que o Departamento Financeiro da entidade tenha tempo hábil de bem formular o balancete.

 

Grato pela compreensão.

 

A Diretoria.