Posts

Inscrições para o IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná começam na próxima semana

27 de setembro de 2019

                            Srs. Associados(as).

                        Na próxima semana, serão abertas as inscrições para o IV Encontro Jurídico da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, que acontecerá entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro/2019, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, na cidade de Foz do Iguaçu.  

                        As inscrições serão gratuitas para o associado e mais um acompanhante, e dão direito além da participação no evento, dessa vez com direito a três (03) diárias, com alimentação, incluindo a tradicional festividade de final de ano, que ocorrerá durante o evento, no sábado (30/11).

                        Ao associado que desejar levar acompanhantes extras, será disponibilizada uma tabela especial de preços negociado pela ADEPOL.
                       

            Caso o associado queira usufruir das dependências do Hotel, a ADEPOL também negociou o valor da tarifa meia pensão, para duas (02) diárias que antecedem e/ou até duas (02) diárias após o evento.


                        Para se inscrever o associado deverá acessar a página do evento no site, preencher a ficha de inscrição e aguardar a efetivação da mesma. Após efetivada a inscrição o associado receberá uma mensagem de confirmação. 

              

II Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Paraná

                        Termina na próxima segunda-feira (30/09) o prazo para os associados enviarem seus artigos para serem publicados na II Revista Jurídica da Polícia Judiciária do Paraná, que será lançada no dia 28 de novembro do corrente ano, logo após a abertura do IV Encontro Jurídico dos Delegados de Polícia Civil do Paraná, novamente em parceria com a Editora Juruá.

           Os associados que tiverem interesse em participar da publicação devem enviar seus artigos para o e-mail adepol@terra.com.br até o dia 30 de setembro/2019, às 09 hrs.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato