Posts

Edição 2019:Aberto o prazo para envio de artigos para a nova edição da II Revista de Ciências Jurídicas e Criminais da ADEPOL-PR

1 de julho de 2019



Atenção delegados e delegadas associados (a) a ADEPOL-PR. Está aberto o prazo para envio de artigos para a II Revista de Ciências Jurídicas e Criminais da ADEPOL-PR. Para este ano, os temas escolhidos para formar conteúdos para a nova revista são os seguintes; (Lembrando que os temas sugeridos abaixo são exemplificativos, mas a escolha de outros temas é facultada ao participante)

– Segurança Pública;

– Atividades e aspectos jurídicos atinentes à Polícia Civil;

– Atividades e aspectos jurídicos relacionadas ao Delegado de Polícia;

-Criminologia;

– Direito Constitucional;

– Direito Penal;

– Direito Processual Penal;

– Direito Administrativo;

– Direito da Criança e do Adolescente;

O prazo final de entrega dos artigos é dia 25 de setembro de 2019. Os textos completos dos artigos devem ser enviados ao seguinte e-mail: adepol@terra.com.br.

Todos os Associados, que tiverem seus artigos aprovados à publicação, na solenidade de lançamento da II Revista Jurídica e de Ciências Criminais da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná, receberão um reconhecimento formal pela respectiva contribuição na evolução científica acerca dos temas propostos.

Entre aqueles que tiveram seus artigos publicados, será sorteada 03 (três) diárias, com todas as despesas pagas, no Hotel Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, local onde será sediado o evento. “A II Revista de Ciências Jurídicas e Criminais já faz parte da nossa tradição, do nosso calendário oficial, e este ano queremos produzir um material ainda melhor. Por isso ela virá em novo formato, remodelada, com ainda mais conteúdo e informação”, explicou o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes.

Para saber mais sobre o regulamento clique no link abaixo e baixe o arquivo em PDF



Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato