Convênios

WIZARD

21 de fevereiro de 2019

CONVÊNIO ADEPOL + WIZARD VIP

Muitíssimo bem-vindos!!!

É com grande prazer que a WIZARD oferece para todos os associados, familiares e indicados da ADEPOL um convênio incrível de incentivo à educação e aquisição de um novo idioma com 50% de desconto na taxa de matrícula + 30% de desconto nas mensalidades.
Hoje somos a rede Wizard VIP, mantemos o maior diferencial em qualidade de ensino, estrutura, quantidade de alunos e os melhores professores do Brasil inteiro. Escolas com Cinema, Cybercafé, Cozinha Internacional e Estacionamento gratuito.
A Wizard oferece cursos em sete idiomas: (InglêsEspanholFrancêsItalianoAlemãoJaponês e Mandarim), somos a primeira escola a utilizar a certificação internacional vitalícia PEIC como modelo pedagógico ao final do curso.
Porquê a Wizard é Líder absoluta no Brasil?
Metodologia Neurolinguística; O aluno aprende Inglês com o mesmo formato que aprendeu o Português, ficando ainda mais fácil o aprendizado e absorção do conteúdo; Aulas focadas em conversação; Material de Escrita e Leitura;  Inteligência artificial WIZ ME desenvolvida pela IBM que atua como um professor 24h por dia com correção de pronúncia, reconhecimento de voz e interação ao material didático; Aulas extras TODOS os dias da semana inclusa sem custo (pelo convênio ADEPOL), cada dia com um tema diferente voltado às necessidades dos alunos, com aulas de: (Gramática, Conversação, Viagens e Negócios, Música e Entretenimento).
O Aluno pode escolher estudar presencialmente em qualquer uma das nossas unidades Wizard VIP, bem como Virtualmente sempre AO VIVO com professor e turma junto ao seu material didático tendo a mesma qualidade do ensino presencial. Nossos professores são selecionados para garantir o melhor desenvolvimento de todos os nossos alunos.  Faixa etária a partir dos 3 anos.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato