Convênios

UNINTER

3 de abril de 2019

1996

Nascemos como Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX), fundado pelo professor Wilson Picler para ofertar cursos de pós-graduação presencial para professores do ensino básico em Curitiba.

2000

Criamos a Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER) para iniciar a oferta de cursos de graduação.

2002

Iniciamos a oferta de cursos tecnológicos com a criação da Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC).

2003

Sonhando em levar a educação ainda mais longe lançamos os primeiros cursos a distância.

2006

Lançamos uma editora própria, a Intersaberes. Hoje, com 10 anos de atuação, já publicamos mais de 500 livros voltados para o público acadêmico e utilizados em todo o país.

2008

Lançamos a Solução Educacional UNINTER, que conta com material didático completo para todo o ensino básico e fundamental e tem qualidade reconhecida pelo Prêmio Jabuti, principal da literatura brasileira.

2012

Com a fusão de FACINTER e FATEC nos tornamos o Centro Universitário Internacional UNINTER. Com o título de Centro Universitário ganhamos mais autonomia do MEC para o lançamento de cursos e ampliamos nossa atuação no cenário nacional.

2017

Atualmente, contamos com quase 500 Polos de Apoio em todo o Brasil, que atendem mais de 180 mil alunos. Oferecemos cursos nota 4 e 5(máxima) no MEC tanto na modalidade presencial quanto a distância e, com muito orgulho, estamos entre os maiores grupos de educação do país.

Presente em todo o país.

  • 460 Polos de Apoio Presencial espalhados por mais de 400 cidades em todos os estados brasileiros.
  • Cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.
  • Serviço de Inclusão e Atendimento aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (SIANEE).

Infraestrutura

Com laboratórios de informática e práticas profissionais, amplos estúdios para a produção das aulas do ensino a distância, salas de aulas equipadas com sistema audiovisual, bibliotecas física e digital e, ainda, acompanhamento exclusivo aos alunos com necessidades educacionais especiais, nossa infraestrutura de ponta surpreende e é importantíssima para garantir ensino de qualidade reconhecida em qualquer parte do país.

Nosso suporte logístico também é referência no Brasil. Os materiais didáticos dos alunos são produzidos em Curitiba com o que há de melhor em tecnologia gráfica e audiovisual e distribuídos para mais de 400 cidades.

Clique aqui para saber mais sobre o convênio.

CURSOS PROMOCIONAIS ATÉ 22/02/2021.

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato