Convênios

DENTAL UNI

19 de fevereiro de 2019

A Dental Uni é uma cooperativa de dentistas voltada para a união e o crescimento dos profissionais envolvidos. Fundada em setembro de 1984, tem a missão de facilitar o acesso da população aos consultórios odontológicos. Com muito esforço e dedicação, a cooperativa alcançou sua colocação no rol das maiores operadoras de assistência odontológica do Brasil.

A filosofia que norteou sua fundação permanece até hoje: o compromisso de oferecer assistência odontológica de qualidade, atuando pela constante redução nos custos do tratamento odontológico, para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios. Atualmente, a cooperativa está presente em mais de 15 mil áreas de atendimento no país, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Santa Catarina e em diversas cidades do Paraná.

Mais de 30 anos de tradição
Índice máximo de desempenho na Agência Nacional de Saúde
Ampla rede de atendimento em todo o país
Extensa cobertura inclusive emergencial
Unidades móveis com consultórios odontológicos completos
Garantia de 1 ano nos serviços prestados.

Valor mensal  R$ 13,64 – Plano Elite

Carência: 72 hs após a inclusão e 12 meses para exclusão.

Movimentação: Até dia 18/mês, para inclusão 1º dia (útil) do mês subsequente.

Exclusões: Até o dia 12/mês.

Cancelamento/exclusão porventura requerido pelo BENEFICIÁRIO a ADEPOL, de sua titularidade ou de seus dependentes, independe da utilização e motivo, solicitado dentro do período de 12 (doze) meses contratados da respectiva inscrição do BENEFICIÁRIO junto a Dental Uni, ensejará a cobrança de penalidade, por parte da Dental Uni à CONTRATANTE, que será repassado ao BENEFICIÁRIO solicitante, à título de cláusula penal o equivalente às mensalidades vincendas do BENEFICIÁRIO titular e/ou dependente (s), até a data de vigência mínima de 12 (doze) meses.

Conheça mais
Confira abaixo o formulário para inclusão:

FORMULÁRIO DE INCLUSÃO DENTAL UNI

COBERTURA – DENTAL ELITE

ENCONTRE SEU DENTISTA

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato