Convênios

PALMAS HOTEL & SPA

10 de fevereiro de 2020

Bem Vindo ao Palmas Hotel & Spa. Aqui nosso prazer é fazer você sentir-se bem!

Localizado no munícipio de Governador Celso Ramos, cercado por belas montanhas em meio à Mata Atlântica e próximo a mais de 20 praias, o Palmas Hotel & Spa é um recanto de belezas naturais, tranquilidade, conforto e bem-estar.

O Hotel é um verdadeiro refúgio, onde você encontra o necessário para ser feliz: Segurança, Aconchego, Culinária Variada, Muito Espaço para Você e sua Família, além de lazer e esporte em contato com a natureza.

São 2.400.000m² de área em meio a Mata Atlântica e a Costa Esmeralda, o que significa dizer: a um só tempo, você pode observar pássaros de rara beleza e ouvir sons da mata, bem como realizar passeios rápidos até praias de grande beleza natural.

Todos os pacotes para os Feriados de 2020 tem 10% de DESCONTO!

Pacote De Reveillon 2020-2021 – (Clique)

Pacote de Natal 2020

Período de 20/12/20 a 27/12/20 (Mínimo de 04 diárias) 10% de DESCONTO PARA ASSOCIADOS

* Diárias com pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.

*Ponto de apoio na praia de Palmas com: estacionamento, serviço de bar, cadeira e guarda-sol.

Programação:

  • Drink de boas-vindas;
  • Luau;
  • Show de mágica
  • Ceia de Natal com apresentação do Papai Noel e música ao vivo;

Para que a sua estada seja tranquila e segura, estamos tomando todas as medidas necessárias, realizando regularmente nos apartamentos e áreas comuns uma higienização completa, respeitando todas as normas, diretrizes e distanciamento social. Vamos trabalhar com ocupação limitada a 50% da capacidade.

Todas as áreas de lazer são abertas, porém com controle para evitar aglomerações. Lembrando que todas as varandas dos apartamentos são abertas e nossos corredores são todos abertos! – Álcool gel disponível em todas as Áreas do hotel. Nossa maior preocupação é a sua segurança, com o conforto e hospitalidade que você merece!

Reservas e mais informações:
www.hotelpalmas.com.br

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato