Convênios

ILAE – INSTITUTO LATINO AMERICANO DE EDUCAÇÃO

4 de fevereiro de 2020

O Instituto Latino Americano de Educação – ILAE foi fundado em 24 de novembro de 2008, com a finalidade de promover a educação superior no Brasil, por meio da oferta de cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e da prestação de Assessoria e Consultoria em Serviços Educacionais.

Ao idealizá-lo, os seus fundadores o Embaixador João Clemente Baena Soares e a Professora Dalva Marques Martins, tiveram como propósito estabelecer uma relação de parceria com instituições nacionais e estrangeiras, à fim de contribuir para a realização de cooperação técnico-científica e cultural.

Registrado no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ 10 492.182/0001-19, o ILAE se propõe a oferecer cursos de Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, especialização, extensão, planejamento e organização de eventos, sempre com foco na educação e disseminação da cultura latino-americana.

Há mais de 08 (oito) anos no mercado, o ILAE tem se destacado na área de educação graças ao compromisso de colaborar com a formação acadêmica e profissional, através da realização de intercâmbio entre alunos e da integração com a cultura latino-americana.

Além disso, deseja proporcionar à comunidade alternativas de formação permanente e contínua, apoiada na realização de cursos de formação científica, tecnológica, artístico e cultural, por meio da prestação de serviços, elaboração e execução de projetos de alcance social.

Sempre pautado na Ética, Honestidade, Comprometimento e Responsabilidade, o ILAE vem se tornando referência neste segmento de atuação, devido a organização, ao espírito de cooperação e compromisso com os educandos. Neste sentido, reforça a sua intenção de colaborar com a integração latino-americana, na realização de pesquisas e no estímulo à inovação.

Como resposta à sociedade, os resultados são traduzidos por meio de pesquisas e trabalhos que além de enriquecer o acervo técnico, histórico e cultural, contribuem para a disseminação do conhecimento e para o desenvolvimento de novas técnicas, resultantes do vasto conhecimento adquirido ao longo de cada etapa de formação.

Clique para conhecer mais.

Edital Doutorado em Direito

Viemos informar-lhe que o ILAE – Instituto latino-Americano de Educação em parceria com a UDE – Universidad de la Empresa, situada no Uruguai está com inscrições abertas para o Mestrado em Ciências Criminológico – Forenses, turma janeiro de 2024.

As aulas são presenciais e, também, sincrônicas, ou seja, online em tempo real, sem prejuízo de sua atividade regular.

Para que o senhor conheça o curso, enviamos-lhe, anexo, o Edital em epígrafe, bem como o link de nosso site: https://ilae.com.br/mestrado-em-criminologia-forenses/

Informamos que começa agora dia 28 de junho (quarta-feira) o Mestrado em Criminologia – Forenses. O referido Mestrado será realizado na modalidade hibrida, iniciando com aulas síncronas (virtual, em tempo real) e presencial (módulo janeiro de 2024) na Universidad de la Empresa, situada em Montevideo.

Os cursos híbridos têm sido um sucesso visto que os profissionais não têm prejuízo de sua atividade regular.

Como temos convênio firmado com quase todas as Associações (ADEPOL) de quase todo o Brasil, comunicamos que estamos concedendo benefícios aos associados que consiste em descontos de 50% na inscrição e 10% na matrícula e 5% nas mensalidades pagas na data de vencimento.

Anexamos a presente o Calendário do primeiro módulo para que Vsa., possa avaliar o enquadramento do curso em sua agenda.

Para acessar o programa do Mestrado acesse:  https://ilae.com.br/mestrado-em-criminologia-forenses/

Ainda há tempo de você se inscrever: https://ilae.com.br/inscricao/

Maiores informações falar, via WhatsApp, com Profa. Carla Elias: 21 98574-5088.

 

 

Apresentação:

O Instituto Latino-Americano de Educação – ILAE em convênio com a Universidad de Palermo – UP, situada em Buenos Aires – Argentina, comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o curso de Doutorado em Direito, turma Julho de 2023.

CREDENCIAMENTO:

O Programa do Doutorado é credenciado pela Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitária – C.O.N.E.A.U, através da Resolução Nº 987/2015, Categoria “B” Muy Buena.

 

Doutorado em Direito se qualifica pela formação em pesquisa, seu corpo docente de excelência e seu reconhecimento internacional.

A Universidade de Palermo foi reconhecida como a número no indicador de Estudantes Internacionais na América Latina (QS World University Rankings).

Doutorado em Direito reúne uma comunidade de estudantes e professores de diferentes países que nutrem e enriquecem a experiência do doutorado.

Duração do Curso:

Fase 1: Aulas presenciais (2 anos), divididas em quatro módulos, quinzenais, ministrados nos meses de janeiro e julho e, cursos on-line nos períodos intermediários.

Fase 2: Investigação, escrita e defesa da tese doutoral (período de até 4 anos)

Informações:

Secretária de Pós-graduação (ILAE)

E-mail.: info@ilae.com.br

WhatsApp .55 21 985745088

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato