Convênios

UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ – GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

21 de fevereiro de 2019

A Universidade Tuiuti do Paraná é uma instituição com mais de 50 anos dedicados à educação e à promoção humana, de um pequeno curso preparatório para exames de admissão até a consolidação como uma das maiores instituições de ensino superior do sul, estando hoje entre as 20 melhores Universidades privadas do Brasil (segundo dados do MEC).

CONVÊNIO TUIUTI: descontos para associados e dependentes da ADEPOL.

Cursos de GRADUAÇÃO: desconto de 13%. Clique aqui para saber mais.

Cursos de PÓS-GRADUAÇÃO: desconto de 15%.

As PÓS-GRADUAÇÕES do NPSPP – NÚCLEO DE PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ – são direcionadas para Policiais civis, militares, federais e Guardas Municipais, advogados e bacharéis em Direito, estudantes para concurso público, profissionais da segurança privada, e demais interessadas na melhoria da Segurança.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS início previsto para agosto de 2018.

AVISO IMPORTANTE

 

EMPRESAS CONVENIADAS à UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ 

 

Informamos a todos que em 2020 estamos com PROGRAMA onde NÃO HÁ LIMITADOR –  NÃO HÁ NECESSIDADE DE MÍNIMO DE 3 ALUNOS MATRICULADOS para a concessão do desconto de Convênio, conforme consta em contrato (**Clausula Terceira – Parágrafo Primeiro).

Desconto de 13% – Graduação (em qualquer momento/período);

Descondo de 15% – Pós-Graduação (este somente para novas matrículas).

 

Para as Empresas que ainda não tem esta informação, a mesma visa fortalecer nossa parceria e facilitar o ingresso de qualquer quantidade de colaboradores:

 

Portanto: para os cursos de GRADUAÇÃO em qualquer momento/período e qualquer colaborador e/ou associado poderá efetuar matrícula (após aprovado em vestibular) independente de quantidade, sempre apresentando a DECLARAÇÃO  de vínculo com a empresa/associação/sindicato ou conselho, etc.

Clique aqui para saber mais. 

Olá,

Está com planos de fazer uma Pós-Graduação Stricto Sensu? Então chegou a hora!

Com uma pós-graduação você pode conquistar um cargo de relevância em uma organização ou até mesmo seguir a carreira acadêmica e de pesquisas. Mestres e Doutores têm sido cada vez mais vistos como peças-chave nas organizações. Seus perfis teóricos mais exigentes e aprofundados podem influenciar positivamente no processo de tomada de decisões.

Seja qual for o caminho que você pretende seguir, os cursos de Pós- Graduação da Universidade Tuiuti visam a formação de recursos humanos altamente qualificados e oferecem a oportunidade de desenvolvimento científico e tecnológico para atuação acadêmica e profissional.

Não perca a chance de fortalecer sua carreira junto com a gente!

Clique aqui e conheça os cursos!

Estamos te esperando!

Conheça os descontos clique aqui!

Link para inscrição:

https://utp.apprbs.com.br/longevidade_emperspectivas/

Para se inscrever é só clicar no link abaixo.

www.sympla.com.br/leitura-e-escrita-no-ensino-superior__1243419

 

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato