Convênios

COLÉGIO SANTO ANJO

21 de fevereiro de 2019

Desde a sua fundação, em 1999, o Colégio Santo Anjo tem como missão buscar a primazia na educação e ser uma referência como colégio em Curitiba, aliando excelência humana e acadêmica à qualificação pedagógica permanente.

A Instituição de Ensino nasceu do sonho de transformar o mundo por meio da educação. As unidades do colégio são planejadas, criativas, dinâmicas e percebem o aluno como indivíduo, desenvolvendo com excelência as suas habilidades, talentos e múltiplas inteligências.

O Santo Anjo acredita na educação integral e se compromete com o desenvolvimento de valores e virtudes. Por meio de um projeto pedagógico pautado no sociointeracionismo, forma alunos autônomos para atuar de forma consciente, competente, crítica e criativa no mundo.

As quatro unidades do colégio, localizadas nos bairros Campina do Siqueira, Mossunguê (Ecoville) e Bigorrilho, oferecem atendimento diferenciado aos alunos e atendem:

– Educação Infantil: Unidade Anjinho (4 meses a 3 anos), Unidade Ecoville (4 meses a 5 anos) e Unidade Champagnat (4 e 5 anos);

– Ensino Fundamental: Unidade Ecoville (1.° e 2.° Ano) e Unidade Barigui (1.° ao 9.° Ano);

– Ensino Médio: Unidade Barigui (1.°, 2.° e 3.° Ano)

Aos filhos de associados, é concedido 10% de desconto nas mensalidades.

Clique para conhecer mais.

Apresentação Santo Anjo

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato