Convênios

COLÉGIO EXPOENTE

21 de fevereiro de 2019

Com mais de três décadas de história, o Grupo Expoente é referência em educação no Brasil, destacando-se pela excelência de suas soluções educacionais e de seus colégios próprios, localizados nos bairros Água Verde e Boa Vista, em Curitiba (PR). Prezando pela qualidade de ensino e pelo futuro do país, o Expoente não só assumiu o compromisso de educar as crianças brasileiras, mas também a missão de formar cidadãos conscientes, preparando-os para os desafios da vida.

As Soluções Educacionais Expoente (SEE) foram responsáveis por formar milhões de alunos pelo país. Hoje, levam inovação e conhecimento para diversos estados brasileiros, contribuindo para a aprendizagem de aproximadamente 150 mil alunos das redes pública e privada. Além do material didático, que é elaborado por educadores com experiência em sala de aula, os colégios Expoente e as instituições conveniadas têm acesso a recursos e facilidades exclusivas, como assessoria pedagógica, formação continuada, plataforma eduColaborativo, Portal Escola Interativa e Aprova Mais Teste (avaliação facilitada pela Geekie).

O Grupo Expoente conta ainda com um parque gráfico próprio, instalado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Com alta capacidade e desempenho, a produção própria assegura a qualidade gráfica dos materiais impressos, contribuindo para uma melhor experiência no uso das soluções.

O conjunto de produtos e serviços oferecido tem como objetivo dar todo o suporte para a gestão escolar, baseando-se na proposta pedagógica construtivista-sociointeracionista. O material didático atende todos os segmentos educacionais, oferecendo desde a Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA) um conteúdo completo e com acesso a materiais complementares, que ampliam as oportunidades de aprendizagem. Além disso, a comunidade escolar é visualizada em suas singularidades, sendo ofertados diferenciais que atendem às necessidades de alunos, pais, professores e gestores.

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato