Convênios

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA (UNICURITIBA)

21 de fevereiro de 2019

Idealizada pelo Dr. Milton Vianna no início da década de 50 (século XX), nascia a Faculdade de Direito de Curitiba com a participação de um grupo de valiosos colaboradores. Desde a sua fundação, o UNICURITIBA, com base em princípios socialmente responsáveis, confirma sua história de perseverança e de vocação educacional, tal como idealizada por seus fundadores. É com essa visão que, passadas seis décadas, o atual UNICURITIBA vem orgulhosamente mantendo sua atividade voltada exclusivamente para a educação, formando excelentes profissionais e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, por meio da preservação da cultura, do avanço científico e tecnológico.

Ao longo de seu processo de transformação, a Instituição, que iniciou suas atividades com o Curso de Direito, nas instalações do Colégio Novo Ateneu, vem ampliando a área de atuação adaptando-se à modernidade imposta pela evolução do tempo. Após 57 anos de sucesso no ensino da área jurídica, como Faculdade de Direito e, posteriormente, Faculdades Integradas Curitiba, a Instituição tornou-se, em 2007, Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Essa contínua evolução, fruto da dedicação e do trabalho árduo de seus colaboradores, retrata, ainda hoje, o compromisso de seus fundadores com educação de qualidade e formação de profissionais críticos e conscientes.

A evolução e o êxito de seu programa educacional se devem tanto à antecipação e atenção aos desafios e movimentos do mercado local e regional, quanto ao apoio e solidez de sua Mantenedora (AENA – Administradora Educacional Novo Ateneu), cuja trajetória de sucesso aliada à colaboração de uma equipe qualificada de profissionais resultou no atendimento às mais variadas demandas educacionais. Atualmente, além do ensino na área do Direito, o UNICURITIBA oferece cursos de Bacharelado, Superiores de Tecnologia, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

É importante ressaltar que os objetivos institucionais sempre coexistiram com os sucessivos processos de modernização do ensino, sem perder de vista os marcos referenciais destacados na missão, valores e visão, que norteiam toda a atuação educacional do UNICURITIBA.

O UNICURITIBA tem como marco referencial de sua história um processo de evolução e inovação, acompanhando o desenvolvimento de Curitiba, do Estado do Paraná e do Brasil. Passaram por suas salas de aula acadêmicos e professores que se destacam profissionalmente em todas as carreiras relacionadas aos cursos das diversas áreas de conhecimento em que a Instituição atua.

Independentemente de toda essa experiência, consciente de que o futuro, na maioria das vezes, é conseqüência dos feitos passados, institucionalmente o UNICURITIBA tem como visão de futuro ser reconhecido como diferencial no mercado, pela excelência na Educação. Para tanto, adota como princípios educativos: valorizar o aluno, o ensino, a pesquisa, a extensão, a capacitação de seu pessoal técnico-administrativo e docente, a atualização e o emprego de novas tecnologias e a aproximação com o mercado de trabalho.

Esteja preparado para o mercado do futuro e faça a sua Pós-Graduação do UNICURITIBA!

São mais de 60 cursos com matrículas abertas, nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo & Design, Ciências Agrárias & Meio Ambiente, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Jurídicas, Comunicação e Artes, Ciências Humanas, Engenharias Gestão & Negócios, TI & Computação e Turismo & Hospitalidade.

Todos os cursos seguem uma metodologia inovadora e especialmente elaborada para você ser o protagonista da sua trajetória.

Clique aqui  https://pos.unicuritiba.com.br/cursos/ e inscreva-se com o código promocional PC01.

Lembrando que os associados, bem como seus filhos e cônjuge têm direito à bolsa de 25% para os cursos de pós com o código promocional PC01.

 

 

 

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato