Posts

ADEPOL REALIZA ENCONTRO DE GERAÇÕES EM JANTAR COMEMORATIVO DO DIA DAS MÃES

14 de maio de 2018

A noite do dia 11 de maio, na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (ADEPOL-PR), ficou marcada pela emoção e pela confraternização entre as famílias dos delegados de polícia do Estado. Com o salão de eventos da ADEPOL lotado, aconteceu o Jantar do Dia das Mães, uma grande comemoração que reuniu gerações de delegados acompanhados de suas mães, filhos e esposas.
Repleta de homenagens, boa conversa e muitos reencontros, a confraternização superou as expectativas da diretoria. “É uma honra ter a oportunidade de participar, organizar, promover tão belo evento como esse. De fato foi uma noite muito especial para todos”, disse o presidente da ADEPOL, Dr. Daniel Prestes Fagundes.
O diretor social da ADEPOL, Dr. Rafael Bacelar, delegado titular da Delegacia de Ortigueira, ressaltou a importância de eventos como o da noite da última sexta-feira. “Reunir os colegas, os associados, suas famílias, as gerações de delegados de Polícia Civil do estado do Paraná, reforça os laços da classe, fortalece a ADEPOL e nos motiva, ao lado do presidente Daniel, a trabalhar sempre mais e mais, objetivando o melhor para todos”, declarou.

Balanço

A diretoria, comemorando o sucesso do evento, fez balanço positivo, do primeiro quadrimestre do corrente ano, em relação sua atuação classista.

Ao abrir as comemorações pelo Dia das Mães,o presidente Daniel Prestes, fez um breve balanço da atuação da diretoria ao fim do primeiro quadrimestre de 2018. Fagundes reforçou o empenho da ADEPOL – PR nas negociações da database dos delegados de polícia. “Estamos buscando junto ao governo do estado o avanço célere das negociações. Junto a governadora, a secretaria de estado da Fazenda, temos promovido encontros e reuniões para que a reposição e o reajuste ocorram antes do fim do prazo legal estabelecido neste ano de eleições. Em breve teremos um encontro com o secretário de fazenda e vamos buscar a negociação e sua conclusão para que as correções salariais sejam aplicadas ainda este ano”, assegurou o presidente. Daniel comentou ainda sobre as relações com o governo do estado, sempre na busca por melhorias e avanços para a classe.

“Desde que assumiu o governo do estado, a governadora Cida Borghetti já nos recebeu por duas oportunidades. Em ambas, levamos à mesa nossa pauta, nossa busca por avanços e melhorias. Temos trabalhado com firmeza e comprometimento, sendo sempre muito bem atendidos pelo governo e acreditamos que desses encontros sairão ótimos resultados para a segurança pública, para os delegados do estado do Paraná”, concluiu Daniel.

Texto de Pedro Rodrigues Neto

Fotos de Andressa Araújo

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato