Posts

ADEPOL-PR promove tradicional Almoço dos Aposentados

6 de setembro de 2019

No próximo dia 21 de setembro, sábado, a partir das 12h, acontece na Sede Social da ADEPOL-PR, na Rua Padre Agostinho, 850, em Curitiba, mais uma edição do Almoço do Dia dos Aposentados e Associadas Participativas ADEPOL-PR. Tradicional evento do calendário classista da ADEPOL-PR, o almoço deste ano contará com o melhor do churrasco sulista assado nas churrasqueiras da ADEPOL-PR pela renomada Churrascaria KF Grill, uma das melhores churrascarias do Sul do Brasil.

Confira o cardápio abaixo

Música ao vivo

De acordo com o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes a confraternização contará ainda com música ao vivo. “Em razão do sucesso do ano passado, decidimos por trazer para este ano o Grupo Choro & Seresta que será com certeza uma atração á parte neste dia tão especial”, relatou o presidente.

Confirmações  de presença até o dia 18 de setembro pelo telefone (41) 3222-9241. Cada associado aposentado tem direito a trazer um convidado. Convidado extra será cobrado o valor R$ 80,00 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam.

Estacionamento gratuito

Para maior comodidade dos associados, o Presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, providenciou um serviço de estacionamento com manobristas para os associados. O serviço é gratuito aos associados.  O Estacionamento está localizado na Rua Padre Agostinho 890.

Hotel para associados do interior

Receber os associados do interior é sempre uma alegria para a ADEPOL-PR, por isso mesmo, é oferecida uma diária gratuita, single ou dupla, a todos os associados aposentados que desejem vir a Curitiba, participar do evento e se hospedar na capital.  Uma das melhores redes de hotéis de Curitiba, a San Juan disponibiliza quartos em seus hotéis da Sete de Setembro e Centro Cívico. Para reservar a sua vaga entre em contato pelo telefone (41) 3222-9241 com 48 horas de antecedência a pernoite, conforme regras de uso.

Dia do Policial Veterano

Ainda em alusão ao Dia do Aposentado, a Polícia Civil promove, nos dias 18 e 19 de setembro, na Escola Superior de Polícia Civil  o evento do Dia do Policial Veterano. Confira no link abaixo o cronograma

Participe da associação, estamos esperando por você!

Entre em contato